quinta-feira, 3 de julho de 2008

ACREDITE EM VOCÊ

Você é uma pessoa maravilhosa, com muitos talentos, inteligente e apreciada por muitos. Você é importante para mim e para todos que convivem com você.

Mas de que adianta eu te dizer estas coisas se você mesmo não acreditar nelas?

Se todos os dias você faz de tudo para mostrar para o mundo o contrário do que você realmente é.

De que adianta eu te dizer palavras ternas e carinhosas se todos os dias você se critica e se julga menor do que realmente você é?

De que adianta eu mandar os melhores pensamentos as melhores vibrações para você, se a todo momento teus pensamentos agem contra você?

Eu posso aqui te falar as mais belas palavras, mas se você insistir em continuar tua vida se diminuindo estarei eu perdendo meu tempo porque você não acreditará em mim.

Por isto hoje eu venho te pedir por mim e por todos que gostam de ti ACREDITE EM VOCÊ.

Tenha uma semana repleta de luz e muito amor
Saiba que eu acredito em você
Beijo terno em teu lindo coração
Tania

Nenhum comentário: