terça-feira, 1 de julho de 2008

EU ME IMPORTO

Por me importar eu pratico a paz.

Somos seres da mesma espécie interligados uns aos outros. Tudo o que eu faço, penso ou sinto afeta o mundo e os seres.


Eu pratico a paz dentro de mim, buscando sentir a tudo como sendo parte de mim e eu como parte do todo.

Eu pratico a paz, procurando dar as pessoas o melhor, seja um sorriso, palavras sinceras, pensamentos tolerantes.

Eu pratico a paz, nesse mundo me ligando ao Criador e vendo que o Mundo é um lugar maravilhoso de se viver.

De quantas maneiras podemos praticar a paz?
Qual a maneira como você pratica a Paz?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola amiga

Belo pensamento e bela pergunta, praticar a paz simples mesmo.
Todo o ser humano vem com a paz dentro dele mas com o tempo e crescimento povoa os pensamentos com maldades e materialismos mas quem será que hoje em dia sentirá a paz?
Eu sinto a paz no meu coração em cada acto, em cada pensamento e cada minha acção.
Vejo na natureza a real paz em todos os seus movimento interligados e no amor que a beleza nos oferece.
Mas amiga para se falar de paz a primeira coisa importante é sentir a paz dentro de si e a conexão com Deus e tudo o que rodeia o ser humano.
Parabéns pelos lindo blogue

Beijinhos
Betimartins