terça-feira, 1 de julho de 2008

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO

PIADAS

De Trabalho

No escritório
No escritório, o sujeito cochicha com o amigo:- Jeremias, você é capaz de guardar um segredo?- Claro! Amigos são pra essas coisas! Pode falar...- Cara, é que eu tô precisando de mil reais emprestados...- Pode ficar tranqüilo! Vou fingir que nem ouvi!

No banco
Numa sexta feira, fim de expediente, dois funcionários do banco estavam no cofre organizando uns valores quando por uma falha técnica eles foram trancados lá e ninguém notou falta deles. Então eles ficaram apavorados, inquietos, mas logo se acalmaram e sentaram-se.Um deles pega a calculadora e faz alguns cálculos e diz ao amigo:- Tenho uma boa notícia!- Qual?- De acordo com meus cálculos, com o ar que tem aqui dentro e com o ar que respiramos vai durar até segunda quando vão abrir e nos tirar daqui!E o outro diz: - Tenho uma má notícia:

- Segunda, é feriado!

Na fabrica
Um novo patrão chega a fabrica. Ele é bravo demiti todos os trabalhadores que estão parados. Ele vê um cara parado e diz:- Quanto você ganha por mês? Ele responde: 300,00R$.O patrão tira 300,00R$ do bolso e da para ele,e diz:- Tome,e some daqui. Ele sai sem reclamar. Depois o patrão pergunta: - Do que ele trabalhava aqui?Um funcionário responde:- De nada ele só veio entregar a pizza

De Loucos
Era dia de teste no manicômio. Chega o doutor e pergunta a um louco:-Quanto é dois mais dois?E o louco pensa um pouco e responde:-Terça-feira!
O médico faz uma anotação, e pede para os enfermeiros o levarem de volta para o quarto.
Ele se vira para o segundo e faz a mesma pergunta:-Quanto é dois mais dois?
Esse por sua vez, responde:-Amarelo!
Ele faz uma anotação novamente e manda levarem este também para o quarto.
Então se vira para o terceiro, já meio bravo, e faz a mesma pergunta:
-Quanto é dois mais dois?!
E esse responde:-Quatro!
E o médico surpreso diz:-Parabéns. Como você chegou a esse resultado?O louco diz:-Eu me baseei nas respostas de meus amigos: terça-feira menos amarelo dá quatro!

Nenhum comentário: