terça-feira, 1 de julho de 2008

NESTE MUNDO HÁ ESPAÇO PARA TODOS

Estamos cada um em nosso próprio mundo, mas ainda assim conectados uns com os outros pela grandeza de sermos seres humanos vindos da mesma essência.
Ao nos aproximarmos do outro, temos a possibilidade de unir a mais bela e forte energia.
Todos nós desejamos estar juntos, ser companheiros e amigos uns dos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos ser felizes e que todos também sejam felizes. Neste mundo a espaço para todos.
A prova disso é que criamos maneiras diversas de estarmos cada vez mais próximos.
O telefone, a tv, o avião, a internet são criações humanas que promovem essa aproximação.
Assim como queremos ser felizes, também queremos ser compreendidos, e não importa aonde, como, e porque, nada disso importa. O importante é saber que tem alguém em algum lugar desse planeta, que pode se juntar a mim e juntos podemos encontrar outros mais que pensem e sintam o mesmo que nós.
Precisamos de mais carinho, gentileza, alegria em nossas vidas. E só podemos ter isso se acreditarmos que não estamos sós.
Essas palavras chegam agora a várias partes do mundo e você que lê e sente essa conexão com o que digo é convidado a juntar-se a esse mundo de paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tânia,

Não poderia deixar de mais uma vez dizer-lhe o quanto vc é competente. Admiro seu conhecimento e espero que com mais essa nova empreitada você possa mais uma vez colaborar com a divulgação do conhecimento.
Que o Criador continue a abençoa-la e a todos os que a procurarem.