![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGCjN8Z7S_4XoNcIhew7zEeNxpdifiSkb3eEhl6R6jPawN7Xym88l7ipDB4EbZTk3qgnGywd7sC6S10ZG7H06-OTwtTTc4Awz8ALUBiivd7ABSl4jLR8bDzRpwy-TnFrALJouGR0KQoc6k/s400/apeu.jpg)
No entanto existe uma maneira simples de mudarmos tudo isso, fazendo cada um de nós sua parte.
Como?
Todo dia
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxcsM60IiHwlPSiGIBFtTxboOFs74mZ_Y2RE2AHbYrsIS_tJSt2Pfk99dbo31qznCSQ7w8FGNRN_MG32Ot3eO3atZqGAx-MQa7XmAS8v89sDVF5P4jfcU7vrfAt9TIpIbfbfJZzqENbe1x/s400/apg3.jpg)
Se preferir pode fazer uma prece, ou apenas
permanecer em silêncio interno, seja como for o ideal é juntar nossos sentimentos, emoções e pensamentos a PAZ em nosso mundo.
Acredite com esse simples gesto é possível fazer a diferença, pois estaremos juntos dando uma demonstração do que queremos e que estamos dispostos a contribuir com a Paz em nosso planeta.
Junte-se a nós no dia 21 deste mês
Convide outras pessoas a participar
Vamos praticar a paz em nossas vidas
Conta-mos com você
2 comentários:
Querida Amiga,
estou muito contente pela campanha, e espero que cada dia mais pessoas se engajem, precisamos praticar mais a Paz, começando primeiro por nós, sucesso para todos que acreditam em um mundo melhor e principalmente na nossa mudança interior.
Do seu grande irmão e amigo.
Edson Moreno
Eu faria aqui um outro convite pela Paz, talvez mais eficaz do que um 'apagão' de luzes por apenas 10 minutos nas nossas casas.
Eu convidaria que todos deixássemos de comer carne na nossa dieta diária, pois é um alimento nefasto para o homem que degenerou de sua condição e se comporta ainda como o pior dos seres da Criação, estando em guerra com a Natureza derramando diariamente rios de sangue do animal seu irmão.
Jamais haverá paz no planeta enquanto as pessoas não perceberem que desse modo geram um karma terrivel que será pago sempre na forma de guerras, doenças e outras desgraças que pairam sobre esta Civilização.
De resto, o consumo de energia para a industria da carne é enorme, além dos seus residuos e outros problemas associados à sua produção.
Pausa para reflexão!
Rui Palmela
Postar um comentário